Topo

Henry Cavill rebate críticas ao namoro: 'Estou muito feliz no amor'

Henry Cavill e a namorada Natalie Viscuso - Instagram/Reprodução
Henry Cavill e a namorada Natalie Viscuso Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/05/2021 16h16

Henry Cavill é um dos homens mais cobiçados de Hollywood há alguns anos, mas o ator agora está indisponível. Em abril, ele assumiu o namoro com Natalie Viscuso e acabou recebendo uma série de críticas de fãs e seguidores.

Na tarde de hoje, o britânico compartilhou um desabafo em suas redes sociais, rebatendo os comentários maldosos que costuma receber nas redes sociais.

"Não pude deixar de notar que uma animosidade social surgiu recentemente e está crescendo no meu feed. Sempre houve muita especulação sobre minhas parcerias privadas e profissionais. Chegou a um ponto em que eu preciso falar, o que, por si só, já é ruim", disse Cavill.

Para vocês que expressam seu desdém e descontentamento de variadas maneiras, é hora de parar. É divertido fofocar e especular nas nossas cabines da internet, mas sua 'paixão' está causando dor para as pessoas que mais amo. Suas suposições sobre minha vida pessoal e profissional não são verdadeiras.

Henry garantiu que está muito feliz em sua vida pessoal e desejou que seus seguidores também busquem essa mesma felicidade. "Vamos avançar com positividade. Estou muito feliz no amor e na vida. Se você não consegue ficar feliz comigo, pelo menos tente ser a melhor versão de si mesmo", finalizou.