PUBLICIDADE
Topo

Fiuk elogia Juliette, revela acerto com Carla e se declara a Gil: 'Amor'

Gilberto Nogueira posa ao lado de Fiuk - Reprodução/Instagram
Gilberto Nogueira posa ao lado de Fiuk Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/05/2021 21h44Atualizada em 17/05/2021 13h03

Terceiro colocado no "BBB 21", Fiuk abriu o jogo sobre o que pensa de Juliette, Carla Diaz e Gilberto Nogueira - seus ex-colegas de confinamento no reality show da Rede Globo - agora que ele está fora da casa.

Durante um papo com fãs na tarde de hoje, através da tradicional brincadeira da caixinha de perguntas e respostas nas redes sociais, o filho de Fábio Jr. lembrou que duvidou dos posicionamentos da atriz dentro do confinamento e chegou a receber uma banana de presente da sister após um paredão falso. Entretanto, segundo ele, as rusgas ficaram no passado e ambos já fizeram as pazes.

Fiuk elogia Juliette e diz que 'Giuk' viverá para sempre - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fiuk elogia Juliette e diz que 'Giuk' viverá para sempre
Imagem: Reprodução/Instagram

"Claro que eu fiz as pazes com a Carlinha e que bom que eu tive a chance de conhecer o lado legal dela. Estava todo cheio de mania de perseguição lá dentro, mas a gente está na boa, sim", declarou.

Já quando o assunto era a relação de altos e baixos com a campeã do "Big Brother Brasil 21", o cantor evitou falar sobre a polêmica briga do bolo. As lembranças que guarda de Juliette são outras:

Juliette é uma querida, ela é muito especial. O que a gente viveu lá dentro foi muito especial e isso nunca vai mudar.

Por fim, o cantor desabafou que tem saudades do convívio com Gil do Vigor e declarou que o 'ship' deles vai bem, obrigada.

Giuk vive, para todo o sempre. Meu amor Gilzinho do Vigor. Ô meu amado, te amo! Saudades.