Topo

Mulher de MC Kevin homenageia cantor após sua morte: 'Sempre vou te amar'

Do UOL, em São Paulo

16/05/2021 22h37

A advogada Deolane Bezerra, mulher do funkeiro MC Kevin, prestou uma homenagem ao marido após a confirmação de sua morte, na noite deste domingo (16).

Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar

disse Deolane

Kevin morreu aos 23 anos após cair do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio. Ele chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. Sua família está viajando de São Paulo a caminho do Rio de Janeiro para acompanhar o caso.

Mulher de MC Kevin compartilha mensagem para ele após morte do funkeiro Imagem: Instagram/Reprodução

Relacionamento conturbado

Antes de oficializarem a relação em abril, Kevin e sua mulher, Deolane, também passaram por altos e baixos. Em dezembro do ano passado, vídeos de uma suposta discussão dos dois ganharam espaço em perfis de fofoca no Instagram.

MC Kevin e a mulher, Deolane Bezerra Imagem: Reprodução/Instagram @dra.deolane.bezerra

Em fevereiro, Kevin e Deolane chegaram a colocar um ponto final na relação, mas ele admitiu que sentia falta da companhia da mulher. "Triste saber que perdi a mulher da minha vida. Fui imaturo. Todo ser humano comete erros na vida, acho que vivo uma vida muito intensa muito difícil. Tivemos os melhores momentos da minha vida", disse o MC.

Ao reatar o romance, os dois viajaram para Dubai e, em abril, se casaram em uma cerimônia realizada em Tulum, no México.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher de MC Kevin homenageia cantor após sua morte: 'Sempre vou te amar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!