Topo

Fabrizio Fasano Jr. diz que sempre viu homossexuais de forma 'normal'

Fabrizio Fasano Jr. - Reprodução/Instagram
Fabrizio Fasano Jr. Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 21h38

Fabrizio Fasano Jr. causou polêmica nas redes sociais, hoje, ao protestar numa publicação do Dia Internacional contra a homofobia em que pede que 'o mundo precisa de paz e respeito'.

Em publicação no Instagram feita pelo empresário Victor Oliva, que exige o fim do preconceito, o ex-jurado do Bake Off Brasil, do SBT, declarou que sempre viu homossexuais de forma 'normal' e que não pode haver o movimento em que os 'heterossexuais sejam taxados de anormais'.

Mensagem de Fabrizio Fasano Jr. nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mensagem de Fabrizio Fasano Jr. nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

"Sempre os vi de forma normal. Tenho muitos amigos homossexuais que respeito e admiro muito, mas não respeito esse movimento de que nós heterossexuais somos anormais!", escreveu.

Fazano Jr. ainda declarou que o 'movimento politicamente focado nas minorias' tem como meta afastar as pessoas e chamou de 'burro' quem não consegue compreender o seu pensamento.

Esse caminho politicamente organizado para tornar as minorias maiorias tem a intenção de nos afastar como seres humanos cada vez mais, aumentar as diferenças e não diminuir, não enxerga isso quem é burro ou faz parte da estratégia de divisão, o império romano já usado isso "divide et impera" Em pequenas tribos, somos muito mais fracos.

Fabrizio Fasano Jr. atuou como jurado do Bake Off Brasil, do SBT, por três temporadas, mas deixou o reality show culinário em 2018 por não tido o seu contrato renovado.