Topo

Fátima Bernardes critica festa no Copacabana Palace: 'Assustador e triste'

Fátima Bernardes falou sobre festa do Copacabana Palace durante o "Encontro" - Reprodução / TV Globo
Fátima Bernardes falou sobre festa do Copacabana Palace durante o "Encontro" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/05/2021 12h15

Fátima Bernardes usou um trecho do programa "Encontro" de hoje para mostrar toda a sua insatisfação com a realização de uma festa com quase 500 pessoas no Copacabana Palace.

O evento, que aconteceu na última sexta-feira (14), contou com shows de famosos como Gusttavo Lima, Ludmilla, Dudu Nobre, Mumuzinho e Alexandre Pires, e causou revolta em meio à pandemia do novo coronavírus.

Realmente é muito triste a gente ver isso, porque é como se o contágio não estivesse mais acontecendo. O fato de a vacina ter surgido não impede que as pessoas sigam se contaminando. É assustador e triste. Desabafou Fátima

A apresentadora ainda insistiu que a multa aplicada no hotel do Rio de Janeiro, de R$ 15.466,81, deveria ser mais rígida.

Eu, sinceramente, acho que 15 mil reais de multa para uma instituição como o Copacabana Palace é muito pouco, acho que a punição deveria ser mais rígida. Finalizou

Em um primeiro momento, a SEOP (Secretaria de Ordem Pública e Vigilância Sanitária), que fiscalizou o hotel no dia do evento, não havia constatado nenhuma infração durante a permanência dos agentes municipais. Porém, a providência contra o local foi tomada após vídeos e fotos circularem nas redes sociais.