PUBLICIDADE
Topo

Novela

Império


Império hoje: João Lucas beija Maria Ísis, que expulsa o rapaz de sua casa

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em cena de Império (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em cena de Império (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

17/05/2021 01h03

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque beijo de João Lucas e Maria Ísis e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

João Lucas beija Maria Ísis, que expulsa o rapaz de sua casa. Cora conta sobre Cristina para os repórteres e Xana fica furiosa. Maria Marta mostra para José Alfredo a notícia sobre a filha de Eliane. José Alfredo afirma que não fará um teste de DNA. Reginaldo passa mal após a chegada de Jurema a sua casa.

Maria Marta explica como José Pedro conseguirá tomar o poder de José Alfredo. Vicente observa Maria Clara e Enrico juntos. Tuane e Jurema constatam que Reginaldo é bígamo. Maria Marta exige que João Lucas diga onde Maria Ísis mora. Maria Clara procura Cristina.


Maurílio marca um encontro com Maria Marta

Cora afirma que José Alfredo será considerado pai de Cristina mesmo contra sua vontade. Ismael conta para José Pedro e Maria Clara sobre o paradeiro de seus pais. Cristina pede para todos irem embora de sua casa e liga para Vicente. José Alfredo briga com Cora. Elivaldo se preocupa com Cristina. Cora e Fernando tentam impedir a entrada de Vicente em casa para falar com Cristina. João Lucas liga para Maria Ísis. Reginaldo procura Tuane e Jurema. Maurílio marca um encontro com Maria Marta. Maria Ísis faz uma massagem em José Alfredo. João Lucas passa a noite com Du. Elivaldo encontra Reginaldo na casa de Tuane. Marta e Maurílio se encontram no restaurante de Enrico.