Topo

Jonas Sulzbach abre boletim de ocorrência após morte de cachorro

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach com o cachorrinho Marsh - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach com o cachorrinho Marsh Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 23h37

O ex-BBB Jonas Sulzbach abriu um boletim de ocorrência após a morte de Marsh, cachorro que criava com a namorada Mari Gonzalez. O modelo denunciou o dono do rotweiller responsável pelo ataque.

"B.O. feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo", destacou Jonas em publicação feita nos Stories do Instagram.

Jonas mostrou boletim de ocorrência - Reprodução/Instagram @jonas.mbt - Reprodução/Instagram @jonas.mbt
Jonas mostrou boletim de ocorrência
Imagem: Reprodução/Instagram @jonas.mbt

O modelo também compartilhou uma sequência de vídeos em que explicou o ocorrido e destacou que o rotweiller estava com uma "focinheira frouxa".

"É muita irresponsabilidade. Poderia ser uma criança, uma senhora ou até outro adulto. Isso não pode acontecer", reforçou.

Marsh, da raça lulu-da-pomerânia, foi atacado durante um passeio na tarde de ontem. Participante do "BBB 20", Mari postou um vídeo em que lamentou a morte do animal.

"Eu tô acabada porque você se foi. Está doendo tanto, só Deus para me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas para mim ainda é difícil aceitar a perda", disse ela sobre o pet.

Em São Paulo, a Lei Estadual nº 11.531/03 e a Lei Municipal nº 13.131/01 determinam a obrigatoriedade do uso de guias e coleiras para todos os cães.

As normas também pedem focinheira e enforcador para cães Rottweiller, Pit Bull, Mastim Napolitano, e demais raças mestiças.