Topo

Sabrina Sato diz que não conseguia fazer sexo dez meses após a filha nascer

A apresentadora diz que demorou para conseguir retomar a rotina sexual - Reprodução/Instagram
A apresentadora diz que demorou para conseguir retomar a rotina sexual Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/05/2021 19h00

Sabrina Sato sente que demorou para retomar a vida sexual após dar à luz a filha Zoe, que hoje tem dois anos.

No programa "Mães de Verdade", transmitido nas redes sociais, ela contou que não conseguia ter relações sexuais até dez meses depois do parto.

Quando ela fez 10 meses, eu ainda não tinha voltado a ser mulher, não tinha transado direito, não tinha feito nada. Mexe com todos os hormônios. Sabrina Sato

O papo foi com Mirella Santos e Luiza Possi. Luiza completa dizendo que com ela foi diferente: "Gente, eu transava loucamente" e Mirella rebate: "Então, amor, você é um caso à parte, por isso está grávida de novo!"

Sabrina também falou sobre a alimentação de Zoe: ''Ela nunca comeu brigadeiro. Eu faço um brigadeiro para ela que é batata-doce, fórmula e cacau. Quando tem festinha eu levo a coxinha que é fit. Não deixo a Zoe comer macarrão. Macarrão não tem valor nutricional, o macarrão dela é de abobrinha".

Luiza Possi aproveitou para fazer uma "denúncia" sobre a mãe, Zizi Possi: "Vou fazer um desabafo, minha mãe não me deixava comer açúcar de jeito nenhum. Quem dá açúcar para o Lucca? Café com leite? Ela".