Topo

Zezé di Camargo se emociona ao homenagear o pai: 'Continuo te amando muito'

Zezé di Camargo e o pai, Francisco (Foto: Reprodução) - Reprodução
Zezé di Camargo e o pai, Francisco (Foto: Reprodução) Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em Alagoas

17/05/2021 11h38

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, prestou uma homenagem ao pai, Francisco Camargo, que morreu em novembro do ano passado, e completaria 84 anos ontem, dia 16 de maio.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, o cantor disse que foi visitar o local onde Francisco Camargo está enterrado, e que sentiu a "energia" do pai. Ainda, o sertanejo afirmou que o patriarca da família "continua sendo muito importante" em sua vida, e que "continua amando muito" o pai.

"Hoje, 16 de maio, hoje é aniversário do meu pai. Meu pai faria 84 anos hoje. Estamos vindo do lugar onde ele está morando agora. Fomos lá hoje, fizemos uma oração, plantamos umas rosas e falamos com ele. Senti a energia dele pertinho de mim. É uma sensação muito estranha realmente, você fica muito impressionado em saber que aquela pessoa que você ama está ali, pertinho e você, e você não pode ver", disse Zezé di Camargo.

"Deixei lá minhas orações e minhas energias. E mais uma vez a certeza para ele que eu amo ele demais. Que ele continua sendo muito importante na minha vida. A gente fica triste por causa da saudade, mas ao mesmo tempo, conformados. Sei que ele está em um lugar muito melhor do que a gente. Só para registrar que não esqueci do aniversário do meu pai, fiz questão de ir visitá-lo. Eu o amo demais", completou.

No feed do Instagram, Zezé di Camargo também postou uma foto em que aparece ao lado da noiva, a modelo Graciele Lacerda, e outros familiares, durante a visita ao túmulo de Francisco Camargo.

Na legenda, o cantor homenageou o pai, e disse que ele foi o responsável por lhe ensinar "o que é ser um ser humano". "Fizemos uma visita a ele hoje. Oramos e nos emocionamos! Feliz aniversário meu pai querido. Continuo te amo amando muito", legendou.