Topo

Fiuk mostra chamada de vídeo com Fábio Jr. após sair do 'BBB'

BBB 21: Fiuk mostrou chamada de vídeo com Fábio Jr. logo após deixar o programa - Reprodução/Instagram
BBB 21: Fiuk mostrou chamada de vídeo com Fábio Jr. logo após deixar o programa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 13h14

Fiuk mostrou alguns dos momentos logo após sua saída do "BBB 21" (TV Globo). O cantor fez uma chamada de vídeo com o pai, Fábio Jr. Chorando, o ex-BBB exclamou "eu consegui!" e recebeu o carinho do pai, que cantou um trecho da música "Desistir da Luta Jamais", de composição própria.

"Sei que às vezes é preciso um pouco mais de luta, mas desistir da luta, jamais", cantarolou Fábio. "E você fez isso!", acrescentou.

BBB 21: Fiuk mostrou chamada de vídeo com Fábio Jr. logo após deixar o programa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Fiuk mostrou chamada de vídeo com Fábio Jr. logo após deixar o programa
Imagem: Reprodução/Instagram

Na legenda do vídeo publicado em seu Instagram, Fiuk disse que sua ficha ainda está caindo.

"Foram dias de muita transformação, auto-conhecimento, superação e sei que sozinho não teria chegado até aqui. Depois dessa experiência louca que foi o BBB, a ficha começa a cair, e hoje, duas semanas depois vejo como essa experiência foi gigantesca, um marco na minha vida", escreveu.

Eu não passei por tudo isso sozinho, e vocês foram (e estão sendo) fundamentais, o apoio, o carinho que venho recebendo, são coisas que não vou esquecer nunca. Para a minha família, fica registrado o meu muito obrigado também. Mãe, pai, irmãs, vocês são a minha base, a minha força.

Assista:


Relembre momentos marcantes de Fiuk no 'BBB 21'