Topo

Gil alfineta governo Bolsonaro: 'Quem se junta com porcos, farelos come'

Gil do Vigor alfinetou governo no "Papo de Segunda" - Vídeo/Reprodução
Gil do Vigor alfinetou governo no "Papo de Segunda" Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

18/05/2021 00h43

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, aproveitou a oportunidade de alfinetar o atual governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), quando questionado, durante uma brincadeira, sobre assumir o lugar do ministro da economia, Paulo Guedes.

"Minha mãe fala que quem se junta com porcos, farelos come", declarou Gilberto durante participação no "Papo de Segunda" de hoje. A afirmação veio no bloco final do programa, quando Porchat dizia cenários para que Gil e os demais apresentadores reagissem usando frases famosas do ex-participante no programa.

O cenário que levou ao momento era: "Gilberto Nogueira não é nomeado presidente do Banco Central, mas está cotado para substituir Paulo Guedes". João Vicente perguntou se haveria alguma placa boa, ao que Porchat respondeu: "Na atual gestão? Se ele topa nesse governo, eu fico indignado".

Gil tentou contra-argumentar e chegou a falar que não iria comentar o assunto, mas terminou cedendo e alfinetando o governo, citando a frase da mãe e ainda acrescentando: "Espera passar". O economista finalizou segurando a placa "Isto é basculho".

Durante o programa, Gil também desabafou a respeito de suas experiências na casa e da importância de ter conseguido viver o programa com intensidade.

O "Papo de Segunda" vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30min.