Topo

Gio Ewbank diz que filho de 6 anos quer receber para gravar vídeo com ela

Giovanna Ewbank"" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank'' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 13h02

Giovanna Ewbank contou que Bless, seu filho de seis anos pergunta se vai ganhar dinheiro toda vez que ela o chama para participar dos vídeos de seu canal.

A apresentadora respondeu algumas perguntas dos seguidores do seu canal no YouTube e contou que o menino não curte muito as gravações, diferente da irmã Titi, de 7 anos, que adora participar e se pudesse teria um quadro no canal só para ela.

"Tudo o que a Titi mais quer na vida é ter um quadro no canal só dela (...) Bless não é muito a fim. Às vezes ele quer, às vezes ele não quer. Então, vamos deixar ele livre. A gente fica assim: 'Vamos gravar, filho?' E ele: 'Eu vou ganhar dinheiro?', contou Giovanna sem conseguir conter a gargalhada.

titi e bless - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Gio ainda disse que inventou o nome do seu filho caçula, Zyan, de 10 meses, e explicou de onde veio a inspiração.

"O nome Zayn é um nome árabe. A gente tem amigos do Malawi, uma família, que tem um filho que chama Zayn. É a coisa mais linda do mundo! Eles são árabes. Essa família nos ajudou muito nos dois processos, da Titi e do Bless, no Malawi. Antes de a gente conhecer o Zayn, marido da Gigi Hadid, a gente já conhecia o Zayn, que é filho dos nossos amigos. É um nome de que eu gosto muito e significa 'gracioso'. Eu inventei um outro nome, porque acho que Zyan não existe! E eu resolvi falar que é 'gracioso'. Porque se eu inventei o nome eu invento o que significa!", explicou em tom bem-humorado.

Assista o vídeo completo: