Topo

Mc Rebecca desabafa após o namorado sofrer ataques nas redes sociais

Mc Rebecca e o namorado, Lucas Godinho - Reprodução/Instagram
Mc Rebecca e o namorado, Lucas Godinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 07h22

Mc Rebecca fez um longo desabafo após o namorado, Lucas Godinho sofrer ataques de ódio nas redes sociais. O empresário foi chamado de oportunista e também de viadinho enrustindo, tornando o ataque também com teor homofóbico. Lucas compartilhou a mensagem em seu Instagram e desabafou.

"Quanto ódio, irmão!! Entendo que isso diz muito mais sobre você e como você enxerga o mundo do que sobre mim, alguém que você não conhece e nunca viu na vida! Espero que isso se reverta em muita felicidade e muito amor pra você. Às vezes as pessoas só querem atenção, vai saber. Abraços", respondeu Lucas.

A cantora saiu em defesa do namorado e desabafou sobre a maldade da internet.

"É impressionante como as pessoas ainda se espantam com mulheres donas de si que sabem o que querem e que não admitem que ninguém as diga que ela deve fazer ou não. Quando quero alguma coisa, corro atrás, mas somente enquanto eu acreditar que vale a pena. Vejo milhares de pessoas falando ao meu respeito, debochando do meu relacionamento e etc. Todos que eu amo tento agradar, nunca na minha vida compraria alguém para me amar. Sou o tipo de pessoa carinhosa, agrado de todas as formas. É muito chato quando se é mal interpretado. Muito chato termos que nos explicar demais. Trabalho muito para conquistas minhas coisas, com meu trabalho pude construir minha carreira como cantora. Eu nunca precisei comprar ninguém, principalmente, alguém para me amar", escreveu ela.

E continuou: "Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, porque vocês se espantam tanto quando uma mulher toma atitude? Só homem pode fazer isso? O mundo artístico tem seu lado bom e o seu lado ruim. É muito difícil você encontrar alguém que goste de você de verdade. Falei nos stories mais cedo, coloquei minhas palavras totalmente erradas! O Lucas não é esse tipo de pessoa, nunca foi, nunca precisou de mim para nada, ele tem o trabalho dele. Tem os projetos dele. Simplesmente quando eu entrei na vida dele foi um turbilhão de informações e eu sou uma pessoa pública. E eu com medo desse tipo de situação, sabia que namorar um cara branco as pessoas iam me julgar, não tenho como controlar o coração ou ao menos escolher quem vai amar. Eu tento ao máximo não expor meu relacionamento, porque tiveram vezes que eu falei que nunca mais iria postar foto porque toda vez é um inferno das pessoas se acharem no direito de opinar no meu relacionamento e na minha vida. É muito chato que você não pode expor seus sentimentos porque sempre será motivo de chacota, piada entre as pessoas".

rebecca1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Rebecca ainda falou sobre como é a relação dos dois, disse que o namorado é um doce com ela, a respeita, respeita a filha dela e que ela nunca precisou comprar amor de ninguém. Por fim, A funkeira disse estar entalada e foi bom ter desabafado.

"O Lucas sempre foi doce comigo, cuidou de mim quando eu operei, a gente só estava se conhecendo, o gesto que tive de reservar um quarto de hotel e comprar uma jóia e flores, foi para ele se sentir especial, não foi para compra-lo ou coisa do tipo. Vocês ficam falando 'Nossa Mc Rebecca mo gostosa, fica fazendo esse tipo de coisa' como se beleza realmente fosse tudo e importasse. Achei alguém que me respeita, não só a mim, mas também a minha filha, minha família, me dá conselhos, me motiva todos os dias...Então não tirem conclusões precipitadas".

Rebecca2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram