Topo

Angélica desabafa sobre experiência em 'No Limite': 'Extremamente difícil'

No Limite: Angélica conversa com André Marques no "A Eliminação" - Reprodução/Instagram
No Limite: Angélica conversa com André Marques no 'A Eliminação' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 22h59

Angélica Ramos, a segunda eliminada do "No Limite", falou sobre como foi a experiência de participar do programa ao conversar com André Marques, o apresentador do reality, no "A Eliminação", e comparou as diferenças entre o clima do Ceará, onde os participantes estão confinados, com o da Bélgica, onde mora com o marido e os filhos:

Foi extremamente difícil dentro do que eu imaginei. Partindo do principio da primeira prova, para mim foi bem punk. Não treino, sou mãe de três filhos. Não moro no Brasil, eu vim para participar do programa. Moro na Bélgica, numa temperatura extremamente diferente. Tínhamos -10 graus quando saí de lá e chego aqui, um sol para casa pessoa. Angélica Ramos

A ex-"No Limite" continuou relembrando o primeiro desafio do reality, quando os participantes precisaram escalar uma duna de areia. "Ali eu já vi que a pegada do pessoal: 'A Angélica vai ter mais dificuldade'. [...] Deu certo, eu consegui subir, mas subi com muita dificuldade. Foi importante porque a galera me incentivou, Kaysar ficou: 'Vem, vem'".

O apresentador, em seguida, elogiou o desempenho de Angélica na primeira prova do privilégio do programa, quando os confinados precisaram cavar a areia da praia para encontrar algumas chaves. "Sou muito raçuda. Mas existe uma questão dentro da tribo, que não é você ser crossfiteiro ou não, é você ser mãe, sedentária...", apontou a ex-BBB.

Depois, Angélica voltou a agradecer pela participação no reality e falou sobre sua dificuldade ao aceitar o convite:

Eu queria muito agradecer essa oportunidade de me testar, de voltar ao meu país depois que eu saí do Brasil, eu nunca mais voltei. Voltei especialmente para esse momento. Deixei meu filhos, como todo mundo deixou um pedacinho de alguém, mas deixei a minha família do outro lado do oceano. Não é uma decisão fácil. Não é qualquer pessoa que toma essa decisão. Angélica Ramos

A ex-"No Limite" ainda contou que recebeu o apoio do marido, o empresário franco-belga Laurent Mougeot, para participar do programa. "Quando eu recebi o convite, ele disse: 'Você vai'. Aí eu falei: 'Mas e as crianças?', e ele: 'Eu dou conta'", disse.

"A minha intenção quando eu vim para cá foi: 'Dá para ganhar? Dá. Não dá? Pode ser que não dê. Mas existem muitas coisas que dão para ganhar aqui dentro. Eu vou até o meu limite, o programa é isso'. Missão cumpridíssima, só lamento por eles", acrescentou Angélica.

Após a eliminação de Angélica, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 4837 votos
34,96%
Reprodução Instagram
25,41%
Reprodução Instagram
13,36%
Reprodução/Instagram
9,70%
Reprodução Instagram
3,49%
Reprodução/Instagram
3,25%
Reprodução/Instagram
2,58%
Reprodução/Instagram
1,86%
Reprodução/Instagram
1,67%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
0,72%
Reprodução
0,64%
Reprodução Instagram
0,50%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
0,29%
Reprodução/Globoplay

Valide seu voto