Ex-BBB João Luiz faz transformação em drag queen
Na semana passada, o ex-BBB João Luiz surgiu sem barba e ninguém entendeu nada. Hoje ficamos sabendo o motivo: João se montou de drag queen em um vídeo para o canal "Dellamake".
Além da transformação, o professor de geografia bateu um papo com Bianca DellaFancy e contou um pouco mais de si mesmo.
Ele revelou como foi o processo de assumir homossexual para seus pais, com apenas 14 anos de idade.
"Foi muito de boa, porque a minha sexualidade pra minha família nunca foi uma questão e eu detesto ter que dizer isso, mas infelizmente eu tenho esse privilégio, que não deveria ser privilégio", afirmou.
A preocupação dos meus pais foi com o que ia acontecer na rua. Criança preta aprende desde pequeno a se defender na rua. Uma vez eu tava na escola e fizeram um desenho na carteira da escola e escreveram assim 'João Vera Verão'. Na época, aquilo foi o caos pra mim. Hoje, se alguém me chamar de Vera Verão eu vou achar o máximo.
BBB
João revelou que sempre foi viciado no reality show e que a inscrição para o "BBB 21" era sua quarta. O ex-BBB afirma que saiu da casa mais vigiada do Brasil com a consciência tranquila.
"Eu fui muito consciente das coisas que eu fiz lá dentro e da forma como eu agi lá. Eu fiz uma trajetória lá que é a que eu costumo fazer na minha vida", declarou.
O mineiro comentou o momento em que confrontou Rodolffo após o episódio de racismo e esclareceu que demorou para fazer isso porque estava processando a situação.
O BBB te coloca em situações em que você precisa falar e se posicionar. E esse é momento normalmente é o jogo da discórdia. Eu realmente acho que foi um ato de coragem comigo mesmo, de sinceridade com as coisas que eu tava sentindo. É até desonesto quando alguém fala que eu fiz isso para me aparecer ou por jogo.
Assista na íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.