Topo

Viúva explica briga com Kevin e diz que não foi a quarto da queda

Daniele Dutra

Colaboração para o UOL, no Rio

19/05/2021 10h31

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, afirmou à Polícia Civil que não foi ao quarto 502 em nenhum momento no dia da morte do cantor. A advogada admitiu que havia discutido com o marido horas antes do acidente, por ele ter pagado hospedagem para os amigos. Kevin Bueno morreu no último domingo, após cair do quinto andar da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Em depoimento prestado na 16º DP, na Barra da Tijuca, na última segunda-feira (17), a advogada explicou que foi com o marido e mais um grupo de amigos para o Rio de Janeiro com o objetivo de realizar um show, o Baile do Imperador, que funcionava de forma clandestina. Ela também chegou a afirmar que Kevin estava bastante agitado por ter usado a droga sintética MDMA naquele dia.

A briga

A advogada estava incomodada e chateada com os gastos no hotel e questionou ao marido pela quantidade de quartos que estava alugando apenas para agradar aos amigos.

"Deolane respondeu a Kevin que Jader era o único que estava preocupado e queria o bem dele. Chegou a mandar um áudio para Kevin, chamando-o de otário por ter que pagar mais R$ 500,00 de estadia para MC Dena, já que ele não foi embora no horário e dia previstos. Kevin se chateou e respondeu Deolane que não falava de sua vida privada para as amigas da declarante, isto porque Kevin entendeu que a declarante estava conversando com Jader sobre os gastos no hotel."

"Deolane desceu e entregou a quantia de R$ 500,00 para Kevin. Pelo fato de estar muito cansada e chateada, retornou ao quarto. Kevin ficou ligando e insistindo para a declarante descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis."

Quando soube do ocorrido?

Deolane ainda conta que em momento algum se dirigiu ao quarto em que Kevin mantinha relações sexuais com Bianca. Ela afirma que estava dormindo e só soube o que tinha acontecido após a queda do funkeiro.

"Por volta das 18h, acordou com Thainá e Luccas batendo na porta do quarto, oferecendo comida. Luccas perguntou por Kevin e a declarante informou que não sabia, pois estava dormindo. Luccas, então, disse que iria procurá-lo. Minutos depois, Luccas retornou ao seu quarto acompanhado de MC Bruninho, dizendo que Kevin havia se jogado de um apartamento do 5º andar."

Os amigos de Kevin, segundo depoimento da viúva, não deixaram que ela visse o corpo do funkeiro caído, pois a cena era "muito feia".

Quando falaram sobre Bianca?

Deolane conta que descobriu pela irmã que Kevin e o amigo VK estavam no quarto com uma mulher chamada Bianca. Após supostamente alguém bater na porta, ele se assustou achando que seria a esposa e tentou pular para a sacada do andar de baixo, quando caiu.