Topo

'De Chanel e sem dinheiro': Carla Diaz fala sobre perrengue ao abastecer

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2021 09h47

A ex-sister Carla Diaz compartilhou um momento inusitado com os fãs nesta quarta-feira (19). Enquanto estava dirigindo o carro da mãe no Rio de Janeiro, a atriz não percebeu que a gasolina estava acabando e ficou parada na Avenida das Américas, na zona oeste da cidade.

"Coisas que acontecem comigo: Pego o carro emprestado da minha mãe, porque não tenho o meu ainda, e esqueço de colocar gasolina... Resultado: O carro parou", disse em seus stories. Ela ainda brincou que estava com uma bolsa de grife, mas sem um real para abastecer. "Eu de Chanel, que muita gente falou ser R$ 48 mil, trinta e poucos mil, e parada no meio da Avenida das Américas sem um real de gasolina no carro", contou.

Após algumas horas, Diaz voltou a falar com o público para tranquilizar as pessoas que se preocuparam. "Muita gente ficou preocupada comigo, mas já estou em casa, está tudo certo. Muita gente me falou para pedir ajuda, mas não precisou, porque Carla Diaz é raiz, e resolveu sozinha essa questão. Essas coisas só acontecem comigo", explicou.

Em seguida, ela contou o que teve que ser feito para conseguir combustível no meio da avenida movimentada. "Abri o porta-malas do carro da minha mãe e tinha um galãozinho de gasolina vazio. Ou seja: Acho que ela já passou por essa situação antes na vida. Peguei, chamei um carro de aplicativo, fui até o posto mais próximo, voltei e fiquei lá enchendo o carro de gasolina. E levei depois o carro para o posto. Foi essa a minha saga", revelou.