PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Galisteu diz que direção vai avaliar suposta agressão no 'Power Couple'

Adriane Galisteu na apresentação do "Power Couple" - Reprodução/Record TV
Adriane Galisteu na apresentação do "Power Couple" Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2021 00h57Atualizada em 20/05/2021 11h13

A formação da D.R. da semana no "Power Couple Brasil" foi marcada por discussões entre os participantes. A principal delas envolveu Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque.

Após ser chamada de "hipócrita" pela cantora, a vencedora da prova dos casais com Bruno Salomão afirmou ao vivo que chegou a ser agredida durante um atrito entre elas em um intervalo da votação.

A frase de Deborah gerou uma resposta imediata da apresentadora Adriane Galisteu.

"Vocês mesmo falam que o Brasil vê tudo. A nossa equipe está de olho em tudo. Eles vão avaliar as imagens. Fiquem tranquilos, vamos fazer tudo o que precisa ser feito seguindo as regras do jogo", garantiu após a votação realizada na casa.

"Você não sabe o que é agressão. Se eu tivesse agredido, você não estaria falando agora", respondeu Márcia após as acusações da participante. "Nunca imaginei ser tão agredida", lamentou Deborah na sequência.

A D.R. da semana no "Power Couple Brasil" conta com Márcia Fellipe e seu marido, Rod Bala; Bibi Paolillo e Pimpolho; além de Fernanda Medrado e DJ Claytão que também podem ser os primeiros eliminados da temporada.

Reality shows