Topo

'Ele merece todas as homenagens', diz Thales Bretas sobre rua Paulo Gustavo

Quatro dias após se casar com Paulo Gustavo, Thales Bretas usou seu perfil no Instagram para se declarar para o marido. - Reprodução /Instagram /thalesbretas
Quatro dias após se casar com Paulo Gustavo, Thales Bretas usou seu perfil no Instagram para se declarar para o marido. Imagem: Reprodução /Instagram /thalesbretas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2021 14h37

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, elogiou a ação da Prefeitura de Niterói (RJ), que mudou o nome de uma das principais ruas da cidade para homenagear o ator, morto este mês, aos 42 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

"Que lindo! Ele merece todas as homenagens e todo esse amor que temos recebido!", escreveu Thales em um story de seu Instagram, no qual compartilhou o vídeo da Prefeitura que mostra o momento em que nova placa dando o nome do ator à rua é colocada. "Te amo pra sempre! Eterno e imortal dentro de nós".

Paulo Gustavo nasceu e cresceu em Niterói. A rua que leva o nome do ator é uma das mais importantes da cidade. Na nova placa que a identifica, há também uma foto de Paulo e breve explicação sobre a vida do humorista.