Pai de MC Gui justifica festa de aniversário do filho: 'Dentro das regras'
MC Gui comemorou os 23 anos com um festão na noite de ontem, mesmo com a pandemia do coronavírus.
O funkeiro não postou nada em suas redes sociais, mas os convidados divulgaram vídeos da celebração na internet. O espaço era fechado e os presentes não utilizavam máscara nem respeitavam o distanciamento social.
Rogério Alves, pai de Gui, comentou em uma publicação de um perfil dedicado a comentar a vida dos famosos no Instragram. O empresário afirmou que a festa seguiu os protocolos para evitar a disseminação da covid-19:
"Fizemos uma confraternização de aniversário, tudo dentro das regras, poucos convidados, todos testados na entrada. Terminamos a nossa confraternização às 21h como manda o decreto, [e o salão estava em] 25% da capacidade", escreveu.
Rogério ainda tirou uma captura de tela do seu comentário e repostou em seus Stories, escrevendo "hipocrisia", provavelmente se referindo às críticas que MC Gui recebeu.
Não é a primeira vez
Gui já passou por algo parecido neste ano. O artista vai responder na justiça por crime contra saúde pública por aglomerar com 150 pessoas em um cassino clandestino em São Paulo, junto com o jogador do Flamengo, Gabigol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.