Topo

Angélica Ramos quer ajuda de Gil: 'Já me lasquei, agora quero revigorar'

Angélica Ramos, participante do BBB 15 - Reprodução Instagram
Angélica Ramos, participante do BBB 15 Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 10h55

Após passar por vários perrengues no "No Limite", Angélica Ramos deseja revigorar. E nada melhor para isso do que contar com a ajuda de Gil do Vigor. A ex-BBB 15 postou no Twitter que quer falar com Gilberto.

"Quero falar com o Gil, quem vai fazer essa ponte? Já me lasquei toda agora quero revigorar", escreveu em seu perfil oficial na rede social. Ela também respondeu um seguidor que sugeriu uma live entre os dois: "Topo".

Angélica foi a segunda eliminada do reality show "No Limite". A participante bateu um papo com André Marques para falar sobre a experiência de entrar no programa.

Morando com o marido e os filhos na Bélgica, ela disse que essa foi uma experiência extremamente difícil dentro do que imaginou. "Partindo do princípio da primeira prova, para mim, foi bem punk."

"Não treino, sou mãe de três filhos. Não moro no Brasil, eu vim para participar do programa. Moro na Bélgica, numa temperatura extremamente diferente. Tínhamos -10 graus quando saí e chego aqui, um sol para casa pessoa."