Topo

Filha de Gretchen trabalha com entrega de comida em Mônaco aos 17 anos

Gretchen e a filha, Giulia Miranda - Reprodução/Instagram
Gretchen e a filha, Giulia Miranda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 08h29Atualizada em 21/05/2021 20h48

Giullia Miranda, a filha número 6 de Gretchen, vive há quatro anos em Mônaco, ao sul da França, e trabalha como entregadora de comida japonesa em um restaurante, pilotando uma moto scooter. A jovem de 17 anos, que nasceu em Pernambuco, mora em Mônaco sozinha, já que a mãe está no Brasil.

"Queria ter meu próprio dinheiro, ser independente. Acho isso muito legal: ganhar o seu dinheiro com o seu esforço. Mas como eu trabalho, não preciso ficar pedindo dinheiro para ela sempre", contou Giullia ao jornal carioca Extra. Apesar de trabalhar, ela ainda conta com a ajuda de Gretchen para algumas despesas.

"Eu trabalho à noite, das 18h às 22h, e falta só um mês para eu acabar os estudos", explicou ela.

Giullia fará 18 anos no mês que vem e pretende fazer faculdade de Gestão Financeira, porém, ela também planeja seguir na carreira artística:

"Antes não estava focada, porque não tinha acabado os estudos. Agora, me interesso muito na possibilidade de ser modelo. Mas se tiver a oportunidade de atuar, gosto muito também", disse.

A jovem, que é filha da rainha do rebolado com Giuliano Cezimbra, com quem Gretchen se casou em 2003, enalteceu a mãe e garantiu que a distância não a faz ausente:

"Claro que, às vezes, é chato não vê-la por conta das viagens, mas ela sempre esteve presente e nunca deixou a distância nos afetar. Com ela, aprendi a ser forte e a nunca desistir", finalizou.