Filha de Gretchen trabalha com entrega de comida em Mônaco aos 17 anos
Giullia Miranda, a filha número 6 de Gretchen, vive há quatro anos em Mônaco, ao sul da França, e trabalha como entregadora de comida japonesa em um restaurante, pilotando uma moto scooter. A jovem de 17 anos, que nasceu em Pernambuco, mora em Mônaco sozinha, já que a mãe está no Brasil.
"Queria ter meu próprio dinheiro, ser independente. Acho isso muito legal: ganhar o seu dinheiro com o seu esforço. Mas como eu trabalho, não preciso ficar pedindo dinheiro para ela sempre", contou Giullia ao jornal carioca Extra. Apesar de trabalhar, ela ainda conta com a ajuda de Gretchen para algumas despesas.
"Eu trabalho à noite, das 18h às 22h, e falta só um mês para eu acabar os estudos", explicou ela.
Giullia fará 18 anos no mês que vem e pretende fazer faculdade de Gestão Financeira, porém, ela também planeja seguir na carreira artística:
"Antes não estava focada, porque não tinha acabado os estudos. Agora, me interesso muito na possibilidade de ser modelo. Mas se tiver a oportunidade de atuar, gosto muito também", disse.
A jovem, que é filha da rainha do rebolado com Giuliano Cezimbra, com quem Gretchen se casou em 2003, enalteceu a mãe e garantiu que a distância não a faz ausente:
"Claro que, às vezes, é chato não vê-la por conta das viagens, mas ela sempre esteve presente e nunca deixou a distância nos afetar. Com ela, aprendi a ser forte e a nunca desistir", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.