Topo

Mulher de Ludmilla é a nova musa da Beija-Flor: 'Minha escola do coração'

Brunna Gonçalves - Reprodução/ Instagram
Brunna Gonçalves Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 09h54

Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, foi anunciada como a nova musa da escola de samba Beija-Flor. A dançarina falou sobre a novidade em seu Instagram.

"Meu Deus, eu vou ser destaque da minha escola do coração. Não tô acreditando", disse, antes de contar como recebeu a notícia: "Eles armaram tudo e eu jamais iria imaginar que era pra isso. Eles falaram: 'Vamos fazer uma entrevista com você, contando da onde você veio'. Eu cheguei na quadra da Beija-Flor e simplesmente estava tudo armado. Foi muito emocionante. Gravaram tudo. Assim que sair o vídeo eu mostro pra vocês".

Ela agradeceu toda a equipe da escola e também expôs sua gratidão à mulher. "Meu amor, Ludmilla, que fez essa surpresa pra mim, tô muito feliz, tô ansiosa. Aguardem os meus looks, mores!".

Brunna revelou que a conexão com a escola de samba é forte e antiga. "A beija-flor faz parte da minha vida. Já desfilei várias vezes e agora estar sendo destaque é uma honra. Vocês não fazem ideia do quão importante é isso pra mim. Tô muito feliz e realizada".