Topo

Salve-se Quem Puder hoje: Alexia, Kyra e Luna acham a planilha da quadrilha

Alexia (Deborah Secco) Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). - Reprodução/TV Globo
Alexia (Deborah Secco) Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

21/05/2021 01h03

O capítulo de hoje de Salve-se Quem Puder, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque descoberta de Luna, Kyra e Alexia, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Diante da ameaça de Dominique, Renzo decide voltar a trabalhar com a tia. Helena marca um encontro com alguém misterioso e pede a Micaela que despiste Hugo. Ermelinda consegue alcançar o taxi das meninas. Alan estranha o atraso de Kyra/Cleyde. Petra dá um sumiço nos ratos, Madonna e Justin Bieber, para se vingar dos filhos de Alan.

Alexia, Kyra e Luna disfarçam Ermelinda de vendedora de doces, para facilitar a entrada delas no prédio empresarial de Dominique. Dominique mostra a Renzo a planilha em seu escritório com a movimentação financeira da quadrilha nos últimos meses. Alexia aciona o alarme de incêndio do prédio, forçando a saída de Dominique e Renzo do escritório. Alexia, Kyra e Luna encontram a planilha no computador de Dominique.