Saulo Poncio se pronuncia após acusações de trair Gabi Brandt: 'Mentira'
O cantor Saulo Poncio se pronunciou nesta tarde após ser acusado de trair a mulher Gabi Brandt.
Em seus stories do Instagram, o artista veio a público para se defender dos rumores. "E aí, tudo bem? Vou falar bem rápido, não quero o meu tempo sobre essas falsas notícias. Tem uma coisa que eu carrego na vida, que eu prezo por ela: meu testemunho", iniciou.
"E todas as vezes que acontecer, eu vou vir aqui aparecer, e vou vir me defender, porque eu não posso permitir que essas pessoas que ainda não conhecem a verdade manchar a coisa mais linda que eu tenho hoje, é o meu meu testemunho. Ninguém pode sujar o meu testemunho, nada, ninguém, nem nenhuma situação vai sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje, que é a minha transformação em uma nova pessoa", continuou.
Logo em seguida, ele desmentiu as acusações. "Para as pessoas que gostam da gente, tô aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje", desabafou.
Para finalizar, Saulo pediu provas do que estavam espalhando. "Eu quero que me mostre uma foto minha no pôquer. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar pôquer. Eu quase não vou à São Paulo, quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha casa de pôquer, eu quero ver essas notícias aí", concluiu.
Recentemente, Gabi Brandt fez uma tour pela mansão em que mora com Saulo Poncio e os filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.