Whindersson Nunes está entre 50 maiores influenciadores do mundo, diz site
O humorista Whindersson Nunes é um dos 50 maiores influenciadores das mídias sociais, segundo o levantamento feito pelo site de investimentos canadense Visual Capitalist.
Elencando o grau de influência e o número de seguidores nas redes e mídias sociais, o brasileiro ficou no 49º lugar.
Whindersson foi a única figura brasileira no ranking, além de Neymar, que ocupou 12º lugar — uma posição atrás de Messi.
A plataforma indicou os 135 milhões de seguidores em todas as redes sociais e apontou o Instagram do humorista como a maior plataforma.
Ele comemorou a visualidade e o poder de influência conquistado após seu sucesso com vídeos no YouTube. Whindersson disse ao jornal o Dia que espera ver pessoas ultrapassando seus objetivos.
Estou muito feliz, pois não tatuei Piauí na minha barriga à toa, foi realmente para isso, levar um pouco das nossas histórias para o mundo. Estar em uma posição dessa, só me dá orgulho. Espero inspirar muita gente a chegar mais longe do que eu, pois eu tenho certeza de que é possível.
O ranking também analisou o grupo geracional (os boomers, a geração X, os millennials e a geração Z) que é mais influenciado pelos 550 nomes da música, do esporte, da política e do entretenimento.
Tanto Whindersson como Neymar estão mais próximos aos "millennials" — nascidos após os anos 80 até um pouco antes da virada para o ano 2000.
Os 10 primeiros nomes da lista de influenciadores são Cristiano Ronaldo, Justin Bieber, Ariana Grande, Selena Gomez, Taylor Swift, Dwayne Johnson, Katy Perry, Kylie Jenner, Rihanna e Kim Kardashian.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.