Preta Gil se emociona ao homenagear Paulo Gustavo em show na cidade do ator
Preta Gil se emocionou nesta noite ao fazer uma homenagem a Paulo Gustavo durante um show do projeto "Cultura nas Estações", realizado no Caminho Niemeyer, em Niterói, cidade natal do humorista. O ator faleceu aos 42 anos no dia 4 de maio, em decorrência da covid-19. A cantora dedicou o show à família e a todos os fãs de Paulo:
"Nosso amado Paulo Gustavo, que é uma figura famosa mundialmente, o niteroiense de coração, que levou o nome, a imagem dessa cidade para os seus filmes, para as suas peças, é um pedaço de mim, de verdade, que eu perdi, que o Brasil perdeu, mas o que ele deixou para nós é muito grande, é muito gigante", começou Preta.
"Eu queria dedicar esse show hoje à minha amiga amada Déa Lúcia [mãe de Paulo Gustavo], a Juliana Amaral [irmã do ator], a Seu Júlio [pai do ator], a Tia Penha [madrasta], a todos os fãs de Paulo Gustavo, a todos os amigos e dizer a ele que a minha existência nessa passagem pela vida vai ser para sempre homenagem a ele", acrescentou a artista.
Depois, Preta abriu o seu show com "Sinais de Fogo", música favorita de Paulo Gustavo, e se emocionou ao relembrar os eventos em que cantou a música na presença do humorista:
Quantas vezes eu cantei essa música olhando para ele em frente ao palco, e no show com dona Déa ele cantava essa música. Você que está em casa assistindo a gente, vamos levantar os braços. Vocês que estão aqui, vamos levantar os braços. Viva Paulo Gustavo! Vamos dizer não à homofobia, vamos dizer não à transfobia, vamos dizer não ao racismo. E viva Paulo Gustavo! Preta Gil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.