Topo

Ao telefone, amigo de MC Kevin rebate versão de modelo: 'Que pessoa suja'

Do UOL, em São Paulo

23/05/2021 21h45Atualizada em 24/05/2021 13h59

Jonathas Cruz, amigo que viu MC Kevin momentos antes da morte do funkeiro, negou a versão da acompanhante de luxo Bianca Dominguez de que ele teria feito uma "brincadeira de mau gosto" ao assustar o cantor sugerindo que sua esposa estava chegando.

No "Domingo Espetacular", da Record, o jornalista Roberto Cabrini ligou para Bianca durante uma entrevista com Jonathas. A modelo repetiu sua versão, e Jonathas rebateu: "Que pessoa mais suja".

Bianca repetiu o que disse em seu depoimento à polícia: que o funkeiro tentou pular para o apartamento de baixo após se assustar com uma brincadeira dos amigos, que disseram "moiô, moiô, moiô" sugerindo que a esposa dele estava chegando.

Jonathas respondeu: "A gente não tava brincando, foi uma vida que se foi. Nosso amigo, você não tinha nenhum vínculo. Mesmo que fosse fã, respeito todos os fãs, mas você não conhecia ele".

Jonathas diz que "em nenhum momento" brincou com Kevin: "Não, em nenhum momento. Ele estava seguro do que estava fazendo, mesmo bêbado. A mulher dele não sabia onde era o quarto".

Depois da exibição da entrevista, Bianca postou um story dizendo: "Amigo que não chora? Que não expressa sentimento algum? Meus dois depoimentos são os mesmos! Que os culpados paguem pela justiça dos homens e a divina".

Jonathas diz acreditar que Kevin pulou da varanda por "uma ilusão dele", causada pelas drogas e pela privação de sono: eles estavam sem dormir desde a noite anterior, quando Kevin fez um show.

Na hora do acidente, Kevin estava no quarto com Bianca e um outro amigo, MC VK. De acordo com os depoimentos das testemunhas à polícia, Jonathas tentou entrar no quarto para participar da relação sexual, mas foi expulso porque a acompanhante se recusou a fazer mais que o combinado.

MC VK também nega que tenha feito qualquer brincadeira: "Nunca existiu entre eu e o Kevin isso, porque não era a primeira vez que a gente estava fazendo isso. A gente se conhece há sete anos, nunca que eu ia falar 'sua mulher chegou'".

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo