Topo

Jhean Marcell, integrante do grupo Br'Oz, está internado na UTI com covid

Jhean Marcell, do Br"Oz - Reprodução/Instagram
Jhean Marcell, do Br'Oz Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/05/2021 19h24

Jhean Marcell, um dos integrantes do grupo Br'Oz, está internado na UTI com covid-19. A informação foi compartilhada primeiro no perfil do músico. O texto tem a assinatura da esposa dele, Bruna Barcelos, que pede orações.

"Jhean foi internado quinta, hoje seguiu pra UTI pra ser bem cuidado por lá. Pra quem não sabe, ele atestou positivo para a covid. Ficou sendo cuidado em casa, mas quinta, devido a baixa saturação foi pro hospital", explicou Bruna, que continua.

"Os exames dele são super positivos. Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos."

Jhean Marcell tem 39 anos e também é compositor e produtor musical. Ele segue o trabalho com o grupo Br'Oz ao lado de André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel.

O perfil do grupo repostou o comunicado de Bruna, que destacou que o marido é discreto e não quis compartilhar sobre a doença antes. Os colegas de grupo também compartilharam mensagens de apoio ao amigo.

O Br'Oz surgiu em 2003 no programa "Popstars", do SBT, o mesmo que revelou a girlband Rouge um ano antes. Os maiores sucessos deles foram "Prometida" e "Vem Pra Minha Vida". O grupo entrou em um hiato de 11 anos e voltou em 2016.

Sem um dos integrantes originais, Filipe Duarte, que deixou o grupo em 2018, eles continuam trabalhando com o produtor Rick Bonadio na gravadora Midas Music.