Topo

'Acho que meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos', diz Anitta

Anitta em foto de divulgação da música Girl From Rio - Mar+Vin/Divulgação
Anitta em foto de divulgação da música Girl From Rio Imagem: Mar+Vin/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2021 20h18

Dona do mais novo hit de sucesso do momento, "Girl from Rio", Anitta tem dado passos importantes de projeção de sua carreira internacional, mas também está com um sonho especial para a vida pessoal: se tornar mãe e construir uma família.

Capa do mês de junho da revista "Glamour México", a cantora contou que a mais nova canção que está na boca do povo é, sim, inspirada em "Garota de Ipanema". Entretanto, a letra possui uma diferença da versão de Tom Jobim e Vinicius de Moraes: ela traz a sua realidade no Rio de Janeiro.

Estávamos lá para escrever a letra e pensei: 'Bem, se a música "Garota de Ipanema" fala de um Rio de Janeiro e de uma beleza bem típica de quem nasce na parte mais chique dele, eu gostaria de falar da parte de onde eu venho que é uma outra perspectiva do Rio de Janeiro'. Então, começamos a fazer uma carta que tinha mais a ver com este Rio que eu sei, que nasci e soube.

Construir uma família

Em meio ao trabalho de divulgação da música, Anitta assumiu publicamente o namoro com o milionário Michael Chetrit - que segundo apuração do Splash, é herdeiro de um patrimônio de R$ 6 bilhões.

Assim, a cantora confessou que ser mãe e constituir uma família está em seus planos para um futuro próximo.

"Acho que meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos, construir minha própria história familiar. Tenho muito apego à minha família, sou muito próxima a eles e o meu sonho é ter a minha própria família", declarou.

Afastamento das redes sociais

A artista também foi questionada sobre o que faz para ser feliz e falou que decidiu viver sua vida intensamente sem se importar com o que estão dizendo a seu respeito nas redes sociais.

Acho que hoje em dia com a internet, as pessoas se preocupam muito em buscar a opinião sobre o que as pessoas estão pensando, o que estão fazendo. Acho que isso, com o tempo, nos faz mudar nosso jeito de ser. Que mudamos nossa naturalidade, nossas raízes porque estamos muito atentos e preocupados com o que as pessoas vão dizer e pensar. Na Internet, gostos e opiniões de outras pessoas pertencem a outras pessoas e não a nós. É aí que passamos a ser alguém que não somos reais.