Tatá Werneck se revolta com aglomeração de bolsonaristas durante a pandemia
Tatá Werneck demonstrou revolta com as cenas de aglomeração provocadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, e seus apoiadores no Rio de Janeiro ontem, durante um trajeto realizado pelo político de motocicleta pelos bairros da Zona Oeste e da Zona Sul da capital fluminense.
Chamado de "Motociata", o ato contou com a presença do presidente e vários apoiadores do político, que bloquearam duas pistas da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca.
Indignada com a cena de aglomeração em plena pandemia de coronavírus, Tatá Werneck lamentou e questionou se esse é o momento propício para esse tipo de comportamento que contraria as recomendações de distanciamento social de entidades de saúde.
"Meu Deus. É o momento para aglomerar? Pelo amor de Deus!", escreveu a humorista nos stories de seu perfil no Instagram. Recentemente, Tatá Werneck ficou bastante abalada com a morte do ator Paulo Gustavo, seu amigo pessoal, que faleceu no dia 4 de maio em decorrência de complicações da covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.