Topo

Pensavam que eu faria qualquer cena de nudez após 'GoT', critica atriz

Nathalie Emmanuel revela confrontos com diretores sobre cenas de nudez após participar de "Game of Thrones" - Reprodução
Nathalie Emmanuel revela confrontos com diretores sobre cenas de nudez após participar de 'Game of Thrones' Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

25/05/2021 18h01

A atriz britânica Nathalie Emmanuel, que viveu a personagem Missandei em "Game of Thrones", revelou, em um papo sobre imposição de limites durante participação no podcast "Make it Reign", que teve conflitos com diretores sobre filmar cenas de nudez após sua participação em "GoT":

Quando fiz 'Game of Thrones', concordei em fazer certas cenas de nudez, e a percepção disso em outros projetos, quando o papel exigia nudez, era que eu estava aberta a fazer qualquer coisa porque fiz naquela série. Nathalie Emmanuel

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

"O que as pessoas não perceberam foi que concordei com certos termos e coisas específicas para aquele projeto em particular. Não se aplica necessariamente a todos os projetos", acrescentou a atriz, que disse que começou a questionar a real necessidade das cenas e que tentava encontrar um meio-termo.

"Tive pessoas que me desafiando e dizendo: 'Mas esse papel exige isso'. Eu disse: 'Tudo bem se você exige isso no papel, mas eu não me sinto confortável fazendo esse nível de nudez. Farei essa quantidade, posso fazer o que eu acho necessário para esse papel'", contou Nathalie.

A atriz continuou dizendo que, caso insistissem em cenas de nudez quando ela via que não teria necessidade, acabava recusando o papel sob a justificativa de que eram "diferenças criativas e de opinião".

Nathalie contou ter percebido, através dos momentos em que expôs uma situação desconfortável como a das cenas de nudez, que consegue chegar a um acordo em que se sente melhor.

"Eu descobri que as pessoas são muito mais baseadas em soluções quando se trata de compromissos. Você pode nem sempre conseguir do seu jeito, da maneira que exatamente queria, mas sempre há um meio-termo. Percebi, conforme fui ficando mais velha, que havia tantos momentos em que falei sobre a situação em que fiquei apavorada, quando meu coração estava literalmente na minha garganta, e, então, alguém disse: 'Desculpe, eu não percebi, então como você pode fazer, como podemos tornar isso mais fácil para todos?'", disse a atriz.