Topo

Gil do Vigor pede desculpas após fãs reclamarem de saídas na pandemia

Gil, do "BBB 21", foi a um jantar com Neymar, Thiaguinho e Flay ontem; domingo (23) ele foi à igreja - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Gil, do "BBB 21", foi a um jantar com Neymar, Thiaguinho e Flay ontem; domingo (23) ele foi à igreja Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

25/05/2021 14h02Atualizada em 25/05/2021 16h07

Gil do Vigor pediu desculpas a um seguidor após ser criticado por suas saídas em meio à pandemia de coronavírus — ao mesmo tempo em que pede cuidado aos fãs nas redes sociais.

Ontem, Gil foi jantar com Neymar, Thiaguinho, a ex-BBB Flay, a vencedora do reality em 2016, Munik Nunes e com o humorista Tirullipa em um restaurante no bairro Jardins, em São Paulo.

Desde ontem, o estado de São Paulo adotou a nova flexibilização da quarentena, com a capacidade máxima permitida para estabelecimentos comerciais e serviços em 40%.

Seguidores questionaram se Gil não estava se expondo ao risco do coronavírus — no domingo (23), ele retornou à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dia, conhecida como mórmon.

Hoje, o ex-BBB foi ao RH da Rede Globo a recebeu sinal positivo dos exames admissional da empresa.

"Gil, não dá pra fazer propaganda pra banco no domingo e ir jantar com Neymar na segunda, pois não tenho pano pra passar assim. E cria vergonha de está saindo com Neymar e Tirulipa. Passa já pra casa", pediu uma seguidora.

Outra comparou a situação com as críticas à Gkay, influencer que foi criticada pelos fãs de Gil e João — eles não queriam que eles gravassem "dancinhas" com ela.

Gkay fazendo dancinha TikTok na casa dela com algum convidado: 'a pandemia não acabou'. Neymar, Gil do Vigor, Flay, Kerline, Thiaguinho, Rafa Cunha, Tirulipa, etc no Paris 6: 'mas gente, o restaurante está liberando, isso não é aglomerar'

Na sexta-feira (21), Gil pediu aos seguidores para se cuidarem, "pois a pandemia não acabou e está doença mexe com o físico e emocional". Ele relatou um caso de covid-19 com um amigo e se cobrou também.

Gente, passando para lembrar que devemos nos cuidar, pois a pandemia não acabou e está doença mexe com o físico e emocional. Um amigo me mandou mensagem, pois pegou covid e eu quis aproveitar a oportunidade para falar sobre. Precisamos ficar atentos (Tô falando para mim também).

O economista tem passado alguns dias em São Paulo, hospedado no Renaissance São Paulo Hotel. O local, considerado de luxo, tem diárias que começam em R$ 960,00 e podem chegar até R$ 22.191,38 — na suíte presidencial.

Alguns fãs relativizaram as saídas de Gil.

Gil encontra Neymar, Thiaguinho e outros famosos em restaurante