Topo

Flay rebate críticas por buraco em livro: 'Faço o que bem entender'

Flay compartilhou vídeo - Reprodução/Instagram @flay
Flay compartilhou vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @flay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 18h53

Flay compartilhou um vídeo para rebater as críticas por conta da surpresa preparada para a sua irmã, Flayse. A participante do "BBB 20" fez um buraco dentro de um exemplar do livro "1984", de George Orwell, para presenteá-la com um celular.

Quem já leu o livro sabe. É complexo, mas muito interessante. Em relação aos meus pertences, eu faço o que eu bem entender das minhas coisas. Como diz a pensadora Anitta: 'Gostou, está gostado'.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

Durante a gravação, Flayslane destacou que contava com duas versões do livro em sua casa e não fez a escolha por não gostar da obra. "Foi uma coisa bonita e criativa", destacou sobre a surpresa.

Vocês estão muito cultos, intelectuais. Agora, sem maldade, quem não gostaria de ganhar um presente desses? Ela é uma menina muito especial. Tem muito amor nessa atitude. Ela estava precisando de um celular novo.

Na sequência, Flay brincou afirmando que pessoas se sentiram motivadas a conhecer o livro "1984" por conta de sua atitude. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter durante o dia.