Topo

Juliette promete dueto com Chico César e fala de identificação com Anitta

BBB 21: Story de Juliette - Reprodução/Instagram
BBB 21: Story de Juliette Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 08h32

A campeã do "BBB 21" (TV Globo), Juliette, abriu o jogo sobre seu futuro profissional no meio musical e disse que prometeu para Chico César que gravará uma música com ele em breve. Em entrevista concedida ao jornal carioca Extra, a advogada ainda afirmou que por enquanto, não fará feat com Anitta.

Ju ressaltou que as identificações entre ela e a funkeira são de culturais e de "raízes".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

"Eu já prometi a ele (gravar com Chico). 'Deus me proteja de mim' foi a primeira música que eu cantei lá no "BBB" e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos", afirmou a paraibana.

A maquiadora também disse estar se preparando para um start na carreira como cantora:

"Cantar acalma meu coração. Quando canto, me sinto leve, é uma linguagem em que acredito muito. Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem".

A ex-sister e sua mãe, Dona Fátima, estão hospedadas na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, desde o fim de seus compromissos pós-BBB. Apesar de estar próxima da "poderosa", Juliette mantém os pés no chão e descarta, pelo menos por agora, uma parceria musical com ela:

"Ainda não. É uma honra que ela me veja com potencial de artista. Mas Anitta está decolando na carreira internacional e tem outras pretensões. Talvez, lá na frente, quando eu estiver bem segura, eu tenha coragem de fazer um feat com ela", disse a ex-BBB, que continuou:

"O nosso tipo de música é um pouco distante, mas eu sou louca por funk, louca! O povo me viu balançando a raba na casa (do "BBB 21"), né? Mais do que isso, eu sempre gostei da forma como Anitta conseguiu converter a situação pesada do início de sua carreira em respeito. Ela já tinha a minha admiração antes de fama, antes de tudo", finalizou.

Vale lembrar que Juliette recusou o convite de gravar um clipe com Luan Santana.