Topo

Lumena 'ressignifica' jornada de psicóloga e mira no entretenimento

Ex-BBB 21 Lumena pensa em seguir no entretenimento - Divulgação
Ex-BBB 21 Lumena pensa em seguir no entretenimento Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/05/2021 13h41Atualizada em 26/05/2021 13h46

A ex-BBB 21 Lumena Aleluia pensa em seguir carreira no entretenimento após sua passagem pelo reality show da TV Globo.

Ela contou que vai deixar de lado os trabalhos como psicóloga e focar um pouco mais nas mídias, como disse ontem em entrevista ao "TV Fama" da RedeTV!.

Estou me aposentando da psicologia, desse momento que foi uma experiência profissional da minha vida. Mas agora estou sendo capturada pelo entretenimento, estou me apaixonando. O Big Brother me escancarou para o Brasil e quer saber? Vou fazer desse limão, uma limonada, quem sabe um mojito

Lumena - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Lumena foi eliminada com mais de 60% dos votos
Imagem: Reprodução/Instagram

Além da "jornada" na Psicologia, Lumena também é DJ e fez algumas lives antes de entrar no "BBB 21", em janeiro.

Foi lá que o público conheceu o vocabulário cheio de palavras longas e conceituadas dela. Em uma discussão com Juliette, ela corrigiu a futura campeã "ressignificando" a informação porque, segundo ela, era "falsa".

Lumena vê uma porta se abrindo até nesse ponto. Ela quer explicar as terminologias e contar sobre as suas vivências na faculdade e nas periferias de Salvador.

Já estou aproveitando e lançando alguns quadros, estou preparando uns roteiros para o YouTube dessas palavras, que é um mix do meu corre na Academia [de Psicologia] e também de uma vivência livre do território soteropolitano periférico

Mesmo com o desejo de explorar a área de entretenimento, ela lembra que o "Big dos Bigs" mexeu com a sua cabeça e foi um desafio enfrentá-lo.

Lumena foi eliminada com 61,31% dos votos. Hoje, ela "ressignificou" os "cancelamentos" e compartilha com os fãs sua rotina e comenta outros realitys — como o "No Limite" e "Power Couple"—, futebol, a CPI da Covid e critica o governo federal pela condução da pandemia de coronavírus.

Me perdi grandão naquele jogo. A pressão psicológica foi grandona, dobrei [minhas próprias sessões] de terapia. Não tinha noção do meu jeitinho de falar, desse meu 'Lumenês'"

Lumena - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Lumena ganhou a internet com vocabulário
Imagem: Reprodução/ Globoplay