Topo

No Limite: Saída de Ariadna e aproximação de Carol e Bil marcam 3º episódio

No Limite: Terceiro episódio tem saída de Ariadna e brincadeiras com aproximação de Carol e Bil - Reprodução/TV Globo
No Limite: Terceiro episódio tem saída de Ariadna e brincadeiras com aproximação de Carol e Bil Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 02h58

O terceiro episódio de "No Limite", na noite de ontem, ficou marcado pela primeira derrota da tribo carcará na prova de imunidade que resultou na eliminação de Ariadna Arantes. Além disso, a aproximação de Carol Peixinho e Bil fizeram os participantes da tribo calango especularem o nascimento de um casal reality show de sobrevivência da Rede Globo.

Uma discussão de Ariadna com os membros da tribo carcará e o uso de cactos como alimento para matar a fome dos integrantes da tribo calango também foram destaques do programa.

Fique ligado no que rolou no terceiro episódio do reality show de sobrevivência da Rede Globo com a gente:

Cactos da sorte que fala, né?

Logo no início do episódio, a tribo calango estava com pouco alimento para ser distribuído entre os seis participantes. Kaysar Dadour, então, decidiu sair em busca de alimento na mata e pegou cactos para os 'No Limiters' usarem na refeição.

O ex-participante do "BBB 18" contou que sabia que a planta sem os espinhos era usado para alimentação no meio da selva.

Eu li e assisti várias coisas sobre comer cacto, a gente pode comer cacto. Cortei, descasquei e tirei o espinho.

Carol Peixinho aprovou o prato novo sugerido por Kaysar e até tirou sarro: "Quero ver a Ana Maria Braga fazer essa especialidade da casa", disse

Discussão na tribo carcará

Durante discurso de Marcelo Zulu para a tribo carcará se manter focada para as próximas provas, Ariadna resolveu cobrar jogo limpo dos participantes do grupo por ter visto algumas críticas pelas costas.

Acho importante quando tiver algo para falar, juntar todo mundo. Não começar a dividir grupinho porque eu já reparei que está começando a acontecer isso. Eu escutei coisas e não gostei. Pega e resolve na hora.

Lucas Chumbo não gostou da forma como a maquiadora se manifestou perante os colegas de grupo e retrucou:

Então é você que já não está alinhada com o time. É quando todo mundo quer, não é na hora que você quer, entendeu?

Coube a Marcelo Zulu por panos quentes e acalmar os ânimos dos participantes.

Deu Calango na prova do privilégio

A tribo calango levou a melhor na disputa da prova do privilégio e ganhou um banquete especial com lentilha, carne seca, grão de bico, arroz, farinha de mandioca, legumes, coco, cenoura, camarão, além de um fogareiro automático.

No desafio, os integrantes das tribos atravessaram um circuito de obstáculos com dois jarros nos ombros. Ao fim do percurso, eles tinham que posicionar os jarros num pedestal e voltar rastejando por baixo dos obstáculos.

Após a tribo cumprir a tarefa de forma individual, todos os participantes tiveram de fazer o percurso, mais uma vez, e ao final usar um pendulo para destruir os jarros.

Casal No Limite?

Em meio a comemoração da tribo calango pela vitória na prova de privilégio, Kaysar notou um clima diferente no ar entre Carol Peixinho e Arcrebiano. O sírio avistou a participante coçando as costas do ex-"BBB 21" e apontou que caminhava para um romance.

Do nada eu vi a Carolzinha coçando as costas do Bil. Carinho ou o que será isso aí? Todo mundo tá carente demais, mas os dois está rolando um clima bom. Vamos ver se vai rolar beijinho. Vou ficar de olho em tudo.

Bil também foi indagado sobre a possibilidade de romance com Carol Peixinho e não descartou envolvimento:

Quem sabe? Eu tô solteiro, ela também tá. Vamos ver no que vai virar.

1º vitória da tribo calango na prova de imunidade

Após perder dos integrantes do grupo, a tribo calango reagiu no terceiro episódio e escapou do portal da eliminação ao vencer pela primeira vez a prova de imunidade.

Os 'No Limiters' tiveram o nível de resistência testado pelo programa. Embaixo de um taque cheio de água, os seis participantes de cada tribo precisavam segurar cinco quilos cada na altura do ombro.

O grande detalhe é que a desistência de cada participante obrigava os demais colegas de tribo a se dividirem para segurar os pesos. A tribo carcará não conseguiu se manter após rápida desistência de Marcelo Zulu e Viegas e perdeu a dinâmica.

Eliminação de Ariadna

Ariadna Arantes foi a terceira eliminada do "No Limite" após receber um total de cinco votos dos participantes da tribo carcará no portal da eliminação.

A maquiadora deixou o "No Limite" sem dar abraço nos participantes, mas classificou os colegas de equipe como 'incríveis'.

Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível.

Situação dos grupos do 'No Limite'

Vencedores da prova de imunidade do 3º episódio, a tribo calango possui seis participantes (Jéssica Mueller, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, André Martinelli e Acrebiano) no jogo. Nos dois primeiros episódios, Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos acabaram eliminados após fracassos do grupo nas provas de imunidade.

Já a tribo carcará perdeu o seu primeiro participante com a saída de Ariadna Arantes. A equipe agora é formada por sete membros: Íris Stefanelli, Viegas, Elana Valenaria, Paula Amorim, Lucas Chumbo, Gui Napolitano e Marcelo Zulu.

Após a eliminação de Ariadna, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 1196 votos
37,63%
Reprodução Instagram
12,04%
Reprodução Instagram
10,54%
Reprodução/Instagram
6,77%
Reprodução/Instagram
6,44%
Reprodução/Instagram
5,60%
Reprodução/Instagram
4,93%
Reprodução/Instagram
4,10%
Reprodução Instagram
3,76%
Reprodução/Instagram
2,93%
Reprodução
2,51%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
1,59%
Reprodução/Globoplay
1,17%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto