Ariadna conta o que a fez se mudar para a Itália: 'Problema de aceitação'
Ariadna, a terceira eliminada do "No Limite", conversou com Bruno de Luca em uma live no Instagram do canal pago Multishow sobre os motivos que a levaram a se mudar para a Itália, e a reação de seu ex-marido ao saber do convite para participar do reality.
"Depois que eu fiz o 'BBB', eu tive muito problema de aceitação com as pessoas. O público LGBTQIA+ dizia que eu tinha operado, que eu era uma mulher e não fazia mais parte desse grupo. Os héteros falavam que eu nunca seria uma mulher, então ficou naquela subdivisão. Mas, ainda assim, o meio LGBTQIA+ foi o que mais me abraçou", afirmou a ex-BBB.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
"Eu fazia eventos mas não era com tanta frequência. Eu nunca fui convidada para camarote de carnaval, essas festas, nunca fui convidada. Todo mundo era menos eu, tinha muito preconceito. [...] Sempre teve esse muro para a Ariadna", acrescentou a ex-"No Limite".
Ariadna disse, então, que um ex-amor que morava na Itália foi o que a fez sair do país: "Quando foi em 2013, que eu já não tinha mais de onde tirar dinheiro, [...] foi quando eu reencontrei o meu ex-namorado, a gente começou a se falar de novo, eu voltei com ele e depois de um tempinho a gente se casou".
Ao ser questionada se continua casada, Ariadna contou que está separada já tem alguns meses, mas ainda não oficializou o divórcio. A ex-BBB disse ainda que o ex-marido não a apoiou sobre a participação no "No Limite".
"Foi o momento que a gente estava em atrito, ele é capricorniano, 'caprimônio', sabe. [...] Ele me fez várias críticas, ele é um tipo de pessoa que gosta de colocar a pessoa um pouco para baixo, por isso até que a gente se separou. Ele me falou: 'Você está gorda, olha como você está gorda, eu não gosto de mulher gorda'. Eu mandei uma para ele que eu humilhei ele, Luca", disse ela para o apresentador.
Bruno, então, perguntou se a mensagem dela para o ex poderia ser dita no ao vivo, e Ariadna relembrou a conversa:
"Eu não vou falar as palavras, mas eu falei para ele: 'Eu sei porque você não gosta de mulher gorda, porque você é tão desprovido de tamanho que não entra'. Ele ficou tão chocado, ele não esperava", contou ela, arrancando gargalhadas do apresentador.
"Cara, você acabou com ele", comentou Bruno, aos risos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.