Mirella, Dynho, Nina, Filipe, Deborah e Bruno formam DR do Power Couple
A votação aberta realizada ao vivo no "Power Couple Brasil" definiu os casais que formam a DR da semana. MC Mirella e Dynho Alves, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão correm o risco de eliminação no reality.
Mirella e Dynho apresentaram o pior saldo durante a semana e foram direto para a berlinda. Filipe e Nina desistiram da prova dos casais e também vão compor a DR.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram os mais votados pelos casais participantes, com 6 indicações. Márcia Fellipe e Rod Bala ganharam a imunidade por serem o Casal Power da semana.
Votação ao vivo
Carolina Santos e Jonjon abriram a votação, escolhendo Daniele Hypolito e Fabio Castro. Mirela Janis e Yugnir Martis optaram por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, usando uma discussão que aconteceu na casa.
"Eu sempre fui educada com ela. Chamei de coadjuvante porque não era um problema em que a Mirela estava envolvida. Minha discussão era com a Mari Matarazzo", retrucou.
Nina Cachoeira e Filipe Duarte também votaram em Deborah e Bruno, também relembrando desentendimentos entre eles na casa. MC Mirella e Dynho Alves apontaram Renata Dominguez e Leandro Gléria.
Geórgia Frohlich e Thiago Bertoldo, casal mais votado nas duas semanas anteriores, escolheram Bibi Paolillo e Pimpolho. Daniele e Fabio devolveram o voto em Carol e Jonjon. "Eles dão desculpas diferentes em todas as semanas. Tínhamos certeza que eles manteriam a zona de conforto", responderam.
Li Martins e JP Mantovani escolheram Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Renata e Leandro votaram em Dani e Fabio de forma "estratégica", justificando que o casal não iria para a DR da semana.
Após uma pausa, Deborah Albuquerque anunciou o voto com Bruno em Mirela Janis e Yugnir Martins. "Para mim não fede e não cheira, mas querem arrumar confusão com a gente", disse ao retomar a discussão entre eles.
"Isso é uma falta de respeito. Não tem brincadeira", revoltou-se Yugnir por conta do voto. "O Bruno não estava no momento e o Brasil está vendo. Ela está agindo com esse olhar, como se ela fosse superior. Ela acabou de comprovar agora", rebateu Mirela.
"O Bruno se isolou nas últimas semanas, poderia entender o que estava acontecendo. Não sei se é uma estratégia, mas se for eu acho horrível", opinou Yugnir na sequência. "Eles usam coisas para se colocarem como vítimas", pontuou Janis sobre Deborah.
Márcia Fellipe e Rod Bala também votaram em Deborah e Bruno. "Não gosto que coloquem situações no ao vivo para dar show, querer aparecer", disparou Bruno ao dizer que entende o voto.
Bibi e Pimpolho deram a quarta indicação de Bruno e Deborah. Matheus Yugnir e Mari Matarazzo fecharam a votação, somando os 5 votos recebidos pelo casal.
"Vejo o Bruno como um cara gente boa. É um jogo e o lado profissional dele nunca deve ser misturado", destacou. A discussão entre Mari Matarazzo e Deborah foi usada para justificar a escolha.
Decisão do Casal Power
No "Hall dos Poderes", Márcia Fellipe e Rod Bala ganharam o direito de transferir todos os votos de um casal para outro casal. Eles removeram a indicação de Mirela Janis e Yugnir, passando para Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que somaram 6 votos no total.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.