Loading promove demissões em massa quase 6 meses após estreia
A Loading, canal que está no ar desde de dezembro do ano passado, comunicou a seus funcionários hoje que promoverá demissões em massa por conta de um corte de investimentos.
A informação foi confirmada pelo UOL com fontes que fazem parte do corpo de trabalhadores da emissora paulistana.
A decisão foi passada para os funcionários durante uma reunião on-line — já que a Loading tem funcionado em regime de home office por conta da pandemia da covid-19.
"Fomos comunicados hoje em uma reunião sobre os cortes. Sem qualquer aviso, nada. Ninguém imaginava", afirmou uma das fontes que preferiu não se identificar.
Segundo fontes ouvidas, o executivo Anderson Abraços atribui as demissões a uma decisão de corte de investimentos.
Funcionários da emissora estão sendo contactados durante a noite de hoje pelo setor de recursos humanos do canal para agendar horários para assinarem suas demissões amanhã.
Procurada pelo UOL, a Loading não se pronunciou até a publicação dessa matéria.
O canal está no ar desde 7 de dezembro de 2020, ocupando a frequência da antiga MTV Brasil — quando ela ainda passava na TV aberta.
Despedidas do canal
A apresentadora Fernanda Pineda, que estava à frente do programa Multiverso, se despediu do canal e agradeceu aos telespectadores com um conjunto de publicações no Twitter.
"Que emoção foi espalhar mais da cultura pop por esse Brasil! O alcance da TV é inimaginável e eu quero agradecer por terem me recebido tão bem nas suas casas", escreveu.
A página do programa no Twitter trocou seu nome de "Multiverso" para "ex-programa" e publicou a música "Gostava Tanto de Você", do Tim Maia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.