Luciana fala sobre relação com Mick Jagger: 'Um dos meus melhores amigos'
Como é a relação com Mick Jagger? Luciana Gimenez evitou fazer mistério e contou que o vocalista da banda Rolling Stones é um de seus grandes amigos. Ela ainda fez questão de ressaltar que o pai de seu primogênito, Lucas Jagger, de 22 anos, é absolutamente normal.
Em entrevista ao podcast Flow, a apresentadora da RedeTV! foi questionada como era o contato do músico com ela e o filho e revelou que todos conversam normalmente sobre os fatos do dia a dia.
"É uma relação completamente normal de pai e mãe com filho. Você liga para falar do piolho, do colégio, do bulliyng. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal", declarou.
"Ele é super gênio e tal. Lucas tinha a impressão de que todo mundo era fã de todo mundo, porque quando saía no Brasil era comigo e quando saía com o pai, era todo mundo tirava foto com todo mundo. Achei que ele achava que todo mundo era famoso porque a avó tirava foto, eu e o pai dele também", acrescentou.
Luciana Gimenez ainda revelou que o filho Lucas Jagger sofreu na infância por não poder contar com o pai em eventos devido ao assédio e afirmou que o músico é um de seus melhores amigos.
Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de ter o pai em eventos. [Uma vez] levaram [o Mick] no colegio, aí juntou [muita gente]. Essa limitação existe. Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão.
A artista encerrou o papo sobre sua vida pessoal dizendo ter muita sorte de poder ter uma ótima relação com Mick Jagger e o ex-marido, Marcelo de Carvalho - que é pai do caçula Lorenzo.
São super pais, que posso contar. São companheiros, que dão exemplos de pessoas que trabalham. O Mick é incrível, engraçado, inglês... Tímido no dia a dia dele. Ele é brilhante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.