Topo

Luciana fala sobre relação com Mick Jagger: 'Um dos meus melhores amigos'

Luciana Gimenez faz homenagem a Mick Jagger em Dia dos Pais na Inglaterra - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez faz homenagem a Mick Jagger em Dia dos Pais na Inglaterra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 17h11

Como é a relação com Mick Jagger? Luciana Gimenez evitou fazer mistério e contou que o vocalista da banda Rolling Stones é um de seus grandes amigos. Ela ainda fez questão de ressaltar que o pai de seu primogênito, Lucas Jagger, de 22 anos, é absolutamente normal.

Em entrevista ao podcast Flow, a apresentadora da RedeTV! foi questionada como era o contato do músico com ela e o filho e revelou que todos conversam normalmente sobre os fatos do dia a dia.

"É uma relação completamente normal de pai e mãe com filho. Você liga para falar do piolho, do colégio, do bulliyng. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal", declarou.

"Ele é super gênio e tal. Lucas tinha a impressão de que todo mundo era fã de todo mundo, porque quando saía no Brasil era comigo e quando saía com o pai, era todo mundo tirava foto com todo mundo. Achei que ele achava que todo mundo era famoso porque a avó tirava foto, eu e o pai dele também", acrescentou.

Luciana Gimenez ainda revelou que o filho Lucas Jagger sofreu na infância por não poder contar com o pai em eventos devido ao assédio e afirmou que o músico é um de seus melhores amigos.

Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de ter o pai em eventos. [Uma vez] levaram [o Mick] no colegio, aí juntou [muita gente]. Essa limitação existe. Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão.

A artista encerrou o papo sobre sua vida pessoal dizendo ter muita sorte de poder ter uma ótima relação com Mick Jagger e o ex-marido, Marcelo de Carvalho - que é pai do caçula Lorenzo.

São super pais, que posso contar. São companheiros, que dão exemplos de pessoas que trabalham. O Mick é incrível, engraçado, inglês... Tímido no dia a dia dele. Ele é brilhante.