Topo

Virginia Fonseca lança curso de como ser influenciador digital

Virginia Fonseca criar cursos para quem quer ser influencer - Instagram
Virginia Fonseca criar cursos para quem quer ser influencer Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 21h12Atualizada em 27/05/2021 21h12

A digital influencer Virginia Fonseca lançou um curso nesta noite para quem deseja começar a trabalhar com internet e redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe de primeira viagem e esposa do cantor Zé Felipe anunciou a novidade para os fãs.

"Um sorriso de MUITA alegria, de uma menina/mulher/mãe que acabou de tirar seu PRIMEIRO PROJETO do papel!!! Me sinto tãooooo feliz, vocêss não tem noção! Há tempos que estou preparando isso para vocês, me dedicando muito, deixando stress de lado, cansaço, dores, ficando mais de 12H durante dias, sentada numa cadeira gravando para vocês e detalhe: GRÁVIDA. Nem sentia nada, depois quando eu ia dormir que apertava as dores, mas mesmo assim sempre muito feliz de estar fazendo o que eu amo! É isso, gente, quem quer dá um jeito, quem não quer, uma desculpa! CURSO #EUINFLUENCER INSTAGRAM NO AR. Para quem quiser ser um influencer e não sabe por onde começar?! Chegou sua hora, link na BIO!! 2021 é NOSSO!", celebrou.

Nos comentários, os fãs e amigo comemoram a notícia. "Maravilhosa!" Voa, princesa", desejou uma seguidora. "Perfeita", disse outra. "Linda", completou mais uma.

Recentemente, Virginia Fonseca relatou surgimentos de estrias durante a gravidez.