Topo

Carol Dieckmann precisou aprovar namoro de Bruno de Luca: 'Prova de fogo'

Bruno de Luca está noivo de Sthéfany Vidal, repórter do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Instagram
Bruno de Luca está noivo de Sthéfany Vidal, repórter do "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/05/2021 22h16

Desde o início do ano, Bruno de Luca está noivo de Sthéfany Vidal, repórter do "Domingão do Faustão". Em live com a ex-BBB Mariana Felício, ele conta que ela precisou passar por um teste: uma viagem com Carol Dieckmann, amiga de infância do apresentador.

"Fui com uma amiga minha, a Carol Dieckmann, que é superexigente, toda ciumenta comigo. E falei: vai ser a prova de fogo da Sthéfany. Chegamos lá, estava a família da Carol inteira. A gente é amigo há muitos anos, desde os meus 10 anos de idade."

Ele diz que ficou muito feliz com a aprovação dos amigos: "Eu já tinha certeza, mas para me dar mais certeza ainda, a Carolina, o Tiago (Worcman), marido dela, o Davi (Frota), filho dela que é meu afilhado, todo mundo veio falar: ela é demais".

Eu falei: eu sei, pô. Você acha que eu ia trazer para a viagem se não fosse maneira? Bruno de Luca

A viagem foi no réveillon de 2020, e no primeiro dia do ano passado ele pediu a repórter em namoro: "Aí deu um ano, aquela loucura da pandemia, provação de casal absurda. Imagina, eu fiquei dez anos solteiro, aí comecei a namorar e não podia sair de casa. Se a gente não se gostasse, teria dado ruim com certeza".

Bruno conta que, depois desses dois testes, teve certeza de que se casaria com Sthéfany:

"Eu achava que nunca ia casar, tinha muita vergonha. Aí réveillon de 2021, pedi ela em noivado aqui em casa. Só que ainda falta oficializar com o meu sogrinho e a minha sogrinha lá em BH. Assim que puder viajar, eu vou lá pedir a mão dela, porque eu não sei mais viver sem ela!"