Jhean, do grupo Br'Oz, reage a tratamento contra covid e abre os olhos
O integrante do grupo Br'Oz, Jhean Marcell, está reagindo ao tratamento contra a covid-19, o novo coronavírus. O cantor foi internado no Hospital Santa Clara, em Minas Gerais, na semana passada, e na última segunda-feira, precisou ser intubado.
A mulher do artista, Bruna Barcelos, contou hoje para a revista Quem que Jhean já está abrindo os olhos e vem se recuperando.
"O médico disse que está mantendo oxigenação de 30%, mas já está quase tirando totalmente a sedação dele. Ele já está conseguindo abrir os olhos quando conversamos com ele. Ontem, na chamada de vídeo, a gente percebeu que ele ouviu tudo o que a gente falou porque ele começou a se mexer, parecendo que estava dançando", disse Bruna, que continuou:
"O médico ainda disse que está tudo bem. O anticoagulante está funcionando, não tem sangramento e ele conseguiu comer bem. Agora eles vão acompanhar para reduzir mais [a sedação] e ver se ele consegue responder sem a ajuda do oxigênio. Depois desses testes, se ele conseguir responder bem, vão desentubá-lo".
"As notícias são muito boas. Vamos orar até o dia em que ele sair que logo ele sai. Estou muito feliz e chorando de felicidade. Muito obrigada por tudo", finalizou a esposa de Jhean, emocionada.
Internação
Jhean Marcell deu entrada no Hospital Santa Clara, em Uberlândia, Minas Gerais, na última quinta-feira (20), quando precisou ser internado por causa da covid-19. O artista foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no sábado (22) para receber "cuidados mais especiais".
O cantor tem 39 anos e integra o grupo Br'Oz ao lado de André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel. Desde que a notícia sobre o estado de saúde do artista se tornou pública, os companheiros de banda têm compartilhado mensagens de apoio ao amigo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.