Topo

Salve-se Quem Puder hoje: Luna e Téo têm a primeira noite de amor

Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

28/05/2021 01h02

O capítulo de hoje de Salve-se Quem Puder, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque primeira noite de amor de Luna e Téo, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Micaela se emociona com a reação de Bruno ao receber a notícia de sua viagem. Helena acusa Hugo de estar ajudando políticos corruptos. Lúcia não se intimida com a ameaça de morte feita por Dominique. Durante a discussão, Lúcia se ressente por ser mãe da advogada e por não poder contar a Renzo que é sua avó. Renzo convida Alexia/Josimara a trabalhar na Fundação Kyra Romantini. Úrsula surpreende Helena e Micaela com sua volta ao Empório.

Gael fica chocado com a intenção de Verônica de matar Micaela. Luna e Téo têm a primeira noite de amor. Kyra não gosta da aproximação de Renzo com sua família através da fundação e pensa em contar para Zezinho que Dominique encontrou Luna/Fiona. Dominique descobre que o policial Ivo Mantovani cuida do Programa de Proteção à Testemunha no Brasil. Hugo questiona Dominique se as testemunhas que a viram matar o juiz escaparam com vida.