Topo

Sasha estreia como diretora em clipe do marido; assista a 'Nasce o Sol'

Sasha Meneghel - Instagram/Reprodução
Sasha Meneghel Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2021 18h10

Sasha Meneghel fez a sua estreia como diretora no clip "Nasce o Sol, lançado hoje pelo marido João Figueiredo. A filha de Xuxa Meneghel foi responsável por dirigir a produção audiovisual da canção que ainda contou com a participação especial da cantora Mariana Nolasco.

Em live no Instagram, a modelo apareceu ao lado do marido, onde curte lua de mel nas Ilhas Maldivas, e ambos comentaram sobre o trabalho de bastidores realizado no videoclipe.

"Pouca gente sabe, mas a Sasha gosta do que está por trás das câmeras", contou João sobre a preferência profissional da mulher na direção. "Cresci em volta disso. Participaria de qualquer maneira", acrescentou Sasha, citando que passou a vida nos bastidores durante as gravações de trabalho de sua mãe.

Questionado sobre como foi trabalhar em parceria com Sasha, João Figueiredo não escondeu que temeu que algum problema no âmbito profissional pudesse afetar o relacionamento.

Além de diretora, era minha noiva na época, tive receio se daria certo. Tinha dúvidas de como seria a gente no set juntos.

Sasha, porém, afirmou que o trabalho tinha tudo para dar certo pela intimidade com o marido. "Eu já sabia o que você não gosta", pontuou.

O cantor declarou ter ficado apaixonado pelo trabalho pela mulher. "Foi muito especial vê-la colocar o coração". E a modelo encerrou a conversa com os fãs se mostrando feliz com o resultado do clipe de "Nasce o Sol".

Tudo nesse clipe eu olho e digo: Era para ser assim.

Assista ao videoclipe da música Nasce o Sol:

Sasha e João Figueiredo curtem lua de mel nas Ilhas Maldivas