Topo

Gil do Vigor reencontra o pai após 15 anos e comemora com foto: 'Te amo'

Gil do Vigor mostra foto de reencontro com o pai - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor mostra foto de reencontro com o pai Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/05/2021 12h13Atualizada em 30/05/2021 07h59

Gil do Vigor, do "BBB 21", reencontrou o pai depois de 15 anos. O economista e quarto colocado do reality show da Globo postou hoje uma foto do encontro com o pai, que também se chama Gilberto.

"O reencontro aconteceu! Te amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família", escreveu o ex-BBB em sua conta do Instagram.

No "BBB 21", o economista falou sobre a vontade de rever o pai. Em abril, Gilberto (o pai) disse ao jornal Extra que gostaria de se reaproximar do filho.

Ele deixou a casa da família quando o brother tinha apenas quatro anos e renegou o filho por não considerá-lo "tão preto" para ser seu. O último contato entre os dois aconteceu quando o filho convidou o pai para um concurso de modelos que iria participar, mas o ex-porteiro recusou, dizendo que tinha vergonha do então adolescente.

Após o reencontro, seu Gilberto contou, ao jornal Extra, que tem aproveitado cada momento ao lado do filho.

Estou aqui com ele, no apartamento do meu filho. Com a família toda reunida. Minha ficha ainda não caiu... Já beijei, já cheirei meu filho todo. Nem sei o que estou sentindo nesse momento. É muita felicidade mesmo a gente poder dar esse abraço.