PUBLICIDADE
Topo

Juliette Freire supera Luan Santana em número de seguidores no Instagram

Juliette ultrapassou Luan Santana em seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Juliette ultrapassou Luan Santana em seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2021 21h55

Depois de passar Sabrina Sato e se tornar a ex-participante de "BBB" mais seguida no Instagram, Juliette Freire também ultrapassou o cantor Luan Santana, na noite de hoje, em número de seguidores na rede social.

A campeã do "Big Brother Brasil 21" atingiu a marca de 30 milhões de fãs no Instagram e deixou o cantor para trás - que possui os números oscilando entre 29.999 e 30 milhões.

Após deixar o reality show da Rede Globo, a maquiadora recebeu um convite para participar de um videoclipe do cantor sertanejo, mas recusou a oferta por estar com muitos compromissos comerciais por estar em grande evidência depois de ter ganhado do "BBB".

"Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido à compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento", afirma o esclarecimento da equipe de Juliette.

Em entrevista recente ao Hugo Gloss, a campeã do "BBB" também deixou claro que está focada em fortalecer o seu nome como marca em vez de ser rotulada como a 'morena de Luan'.

Antes de ser a 'morena' de outra pessoa, preciso ser dona de mim.

Sucesso nas redes sociais

Juliette Freire já saiu do "BBB 21" batendo vários recordes de seguidores no Instagram. A maquiadora foi a sister que mais ganhou seguidores durante a passagem pelo reality show global: mais de 23 milhões.

Desde que saiu da casa, a paraibana já conquistou mais 7 milhões de fãs e está se tornando uma das mais famosas influentes nas redes sociais.

A campeã do "Big Brother Brasil 21", inclusive, é a 18ª brasileira mais seguida nas redes sociais. O top 3 deste grupo conta com Neymar (151 milhões de seguidores), Ronaldinho Gaúcho (55,2 milhões de seguidores) e Anitta (53,7 milhões de seguidores).