Orochi confirma fim de namoro, mas nega boatos de traição de Lara
O nome do rapper Orochi foi parar nos Trending Topics do Twitter após um boato de que ele teria sido traído pela ex-namorada, Lara Jucá.
Na web, um vídeo onde Lara supostamente aparece com outro rapaz começou a repercutir. Orochi se pronunciou e confirmou o fim do relacionamento, mas negou que tenha sido causado por traição.
"Tenho 22 anos e desde os 15 anos estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrário. Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura. Amo a mina e sempre vou amar, independente de qualquer 'bagulho'", afirmou em seu Story do Instagram.
"Não fiquem falando coisas que vocês não sabem, esse vídeo é só uma montagem, a pessoa que está ali não é ela, aquilo é uma montagem, não uma verdade. Não fiquem falando da mina, porque vocês não sabem de nada", concluiu o rapper.
Namoro iniciou com polêmica
Em novembro, quando o casal assumiu o relacionamento, Orochi foi alvo de críticas por namorar uma mulher branca.
"Eu não ligo para a opinião de quem nunca pagou minhas contas. Vi pessoas desejando a morte da minha mina, pela cor da pele dela. Vocês são os verdadeiros monstros!", declarou o rapper na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.