Simone retira o útero após sangramento e dores por quase três meses
A cantora Simone, da dupla com Simaria, passou por um procedimento cirúrgico para retirar o útero após passar quase três meses com sangramentos e dores intensas. A informação foi confirmada pelo UOL.
Simone compartilhou em seu Instagram ontem à noite que estava internada em um hospital. Ela tranquilizou os fãs: "Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico".
A cantora foi diagnosticada com Adenomiose, uma doença no útero, após dois meses do nascimento da filha Zaya. Em comunicado, a assessoria explicou o procedimento.
Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos: tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos. Mas após exames e em consenso entre a artista e médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento de Zaya.
De acordo com a assessoria, a cantora passa bem e segue em repouso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.